Arcos Dorados e ESPM juntos por soluções criativas e disruptivas

“Auditório da Hamburguer University ficou totalmente lotado, com mais de 200 alunos da ESPM dos cursos de Administração e Relações Internacionais que vão trabalhar o Desenvolvimento Sustentável nos nossos restaurantes.

Através das apresentações do João Boschi de Marketing e Paul Sarmento de Supply Chain foi possível compartilhar o que estamos fazendo nessas áreas e de como estamos cada vez mais conectados com nossos consumidores e suas tendências de consumo.

Abordamos a necessidade de entendermos o mundo que vivemos e o que queremos viver. E esse será o grande desafio do grupo: Cada restaurante McDonald´s será um influencer de sua comunidade para o Desenvolvimento Sustentavel.

O Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, Paulo Camargo, participou do evento e comentou sobre o negocio, além de como toma decisões baseado no Desenvolvimento. Sustentável da companhia.

Agora teremos mais de 200 jovens identificando oportunidades e pensando fora da caixa, para apoiar uma das 50 companhias que podem mudar o mundo para melhor. Fica o nosso muito obrigado ao Marcelo Zorovich e toda equipe ESPM, que sempre estão juntos conosco.”