ADM : Projeto LG-ESPM visa plataforma e-commerce para Gestão de Marketing e Negócios

Em 2018.2, os estudantes do curso de Administração da ESPM-SP (2º semestre) desenvolveram propostas de projetos de uma plataforma de e-commerce para venda de acessórios de produtos da LG. Os projetos apresentaram o detalhamento do escopo e layout da plataforma, avaliação de soluções e softwares disponíveis no mercado, estimativa de custos, cronograma, estrutura organizacional necessária, requisitos de qualidade, análise de stakeholders e gerenciamento de riscos envolvidos.

Nesta terceira edição de parceria LG-ESPM os estudantes produziram 22 propostas. Destas, oito projetos foram selecionados e submetidos a uma banca de avaliação composta por gestores de marketing e recursos humanos. As duas equipes vencedoras farão visita técnica a Young & Rubicam, responsável pelo Marketing da LG no Brasil e os estudantes concorrerão a uma vaga de estágio para trabalhar no novo e-commerce da LG que será lançado no início de 2019.

Conheça também...