Estudantes de Administração ESPM indo mais longe: Vale do Silício, Universidade de Columbia (NY), Babson College, Bocconi University – parceria com o International Office

Como parte dos desafios do curso de Administração da ESPM-SP, os estudantes têm tido experiências distintas, desde  mentorias em projetos para a China com Newton Paschim ( Serial Entrepreneur, Innovator and Disruptor Creating New Technologies and Businesses Transforming the Enterprise), no Vale do Silício (parceria com a Wisnet, Elo, ITA e Tigre), a programas de intercâmbio em renomadas universidades.

Em parceria com o International Office da ESPM (International.espm.br), os alunos têm feito intercâmbios  em universidades como Bocconi (Itália) , McGill (Canadá) e  Babson College (Babson F.W. Olin Graduate School of Business), como o caso de Gustavo Rosenblit, Rafael Toledo e Raphael Crosera.

Gustavo Einhorn, que já participou da ESPM Social, uma organização estudantil que desenvolve planos de consultoria para ONGs, também teve a oportunidade de cursar um programa de formação em liderança na Universidade de Illinois. Como parte de sua formação, fez estágio na área de crédito para grandes empresas do Itaú Unibanco.  Após 12 meses de estágio, também incentivado pelos seus professores, aplicou e foi admitido na Universidade de Columbia (NY), no programa de “Visiting Student”,  que terá inicio em 2019.

Conheça também...