O curso de Administração da ESPM-SP e o ITA lançaram 1a edição do Desafio Moonshot que levará os vencedores à China

O curso de Administração da ESPM-SP e o ITA (Instituto Tecnológico Aeronáutico) lançaram 1a edição do Desafio Moonshot

Inspirado pelo Global Grand Challenges, da Singularity University, o objetivo deste desafio é desenvolver soluções, pilotar produtos/serviços e avançar com novos modelos de negócios para resolver o problema da falta de acesso à água potável e segura para consumo. O projeto envolve inovação com respeito à forma de consumir, levando em consideração o desenvolvimento de protótipos e outras soluções que possam ser aplicados e/ou desenvolvidos com este propósito.

As equipes são mistas, formadas por estudantes da ESPM e do ITA. O projeto contribui para descobrir inovações no momento em que elas acontecem, gerar Insights de mercado e entender os movimentos no ecossistema de negócios, marketing e inovação. Além disso, visa contribuir para o desenvolvimento da educação empreendedora. O grupo vencedor receberá, como prêmio principal, uma imersão de 9 dias em Shenzen (China), no Centro de Inovação da empresa Tigre.

Conheça também...